O post de hoje é para dar um dica muito bacana sobre um tipo de exercício físico que eu experimentei e aprovei. Alguém aqui se lembra do post em que eu alertava que atividade física boa é aquela que mesmo quando chove não desistimos de ir ? 

Então, eu encontrei mais uma para a minha coleção de exercícios prazerosos ( apesar de  ser bem reclamona rsrsrs...), o Treinamento Funcional. Para quem não sabe, ele ajuda no emagrecimento e na definição dos músculos e se  baseia em movimentos naturais como: pular, correr, agachar, empurrar, girar... movimentos que cotidianamente fazemos em casa.

Arquivo Pessoal




A atividade pode ser desenvolvida por qualquer pessoa, considerando sempre o princípio da individualidade. Por conta disso, o gasto calórico também varia de aluno para aluno. 

Assista




Arquivo Pessoal / produção SorrisoFilmes

Não conseguiu assistir? Então clique aqui

Gostou da dica? Se inscreva no Canal EuExPlusSize e acompanhe não apenas o meu processo de emagrecimento, como também as dicas e receitas para quem quer ter uma alimentação completamente saudável.  clique aqui econfira outros vídeos.