Se lugar de rainha é no trono, eu não quero este posto nunca mais! Na última sexta-feira, 21/11, feliz pelos resultados da minha RA, propus ao meu marido comermos um hambúrguer. Sim, você não leu errado, eu disse hambúrguer. E ele topou. 

Há muito tempo eu não comia um lanche de trailer. Aquele cheio de gordices (bacon, presunto, queijo, frango desfiado, batata palha, ovo, milho verde,  Ketchup, alface e tomate). E naquela "bendita" sexta eu  resolvi me permitir. Antes tivesse ido dormir sem comer nada. Verdadeiramente, dieta é muito mais que mudança de alimentação e atividade física, a cabeça também tem que ser trabalhada. 

Já se passavam das 23h quando o motoqueiro chegou com o lanche. E mais uma vez  lá estava eu e meu amor naquele mundo calórico. Cochilamos no sofá e acordamos às 4h da manhã felizes, pois sábado era dia de folga do trabalho. Já no quarto, senti uma leve dor de barriga. Normal, afinal quem nunca sentiu? E confesso, foi uma das piores noites da minha vida! Quando fui dormir já estava amanhecendo.

Pela manhã, fui para a casa da minha mãe. Saímos para comprar um vestido. Dentro da loja a crise de diarreia voltou. Socorro! Ai seu eu pudesse me teletransportar para minha casa. Chegando em casa quase morri de tanta cólica intestinal e diarreia. Mamãe tentando meu me ajudar,  me deu suco de caju, água de polvilho doce, Floratil e, por fim, Buscopan (para dor) e água de limão. Foi um verdadeiro dia de rainha. Do sofá para o trono, do trono para o sofá.



É importante salientar que naquele dia eu tinha um casamento para ir às 21h. Eu só vim melhorar mesmo por volta das 19h de sábado. E se me permitem um certo tom de exagero, acho que cheguei perto da tão dolorosa dor de parto.

Na verdade tudo isso aconteceu devido ao fato do meu organismo já está em fase de adaptação da nova forma de alimentação. E a quantidade de gordices que comi foi uma bomba calórica para o meu tão humilde organismo. Fica a experiência e o trauma de pensar mil vezes antes de cometer o mesmo erro.